Divulgado retrato falado de suspeito de atirar em PM durante assalto em Salvador
01 de Julho de 2017 - Diogenes MatosSegundo a polícia, o homem apontado pelas testemunhas aparenta ter 20 anos, é magro, tem olhos pretos e possui entre 1,65m e 1,70m.
A polícia divulgou o retrato falado do homem suspeito de balear o capitão reformado da Polícia Militar Adelmo Pereira Cardoso, de 54 anos, durante um assalto, na quinta-feira (29), em Salvador.
De acordo com informações da polícia, o desenho foi confeccionado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com base nas informações obtidas com testemunhas ouvidas durante as investigações.
Além de ser PM reformado, Adelmo trabalha na equipe de segurança do cantor Léo Santana. A assessoria do artista informou que ele e os empresários dele prestam assistência ao capitão.
Segundo a polícia, o homem apontado pelas testemunhas aparenta ter 20 anos, é magro, tem olhos pretos e possui entre 1,65m e 1,70m. No dia do crime, o suspeito usava uma bermuda de tactel, camiseta, boné e sandália.
Conforme a polícia, além dele, outro homem participou da ação, mas não foi identificado. O suspeito dirigia o carro usado no crime e ficou dentro do veículo no momento em que o comparsa abordou o capitão. A arma do PM, que foi levada durante o assalto, ainda não foi encontrada.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos seja denunciada por meio do Disque Denúncia, no telefone (71) 3235-0000. O anonimato é garantido pela polícia.
De acordo com a polícia, o capitão foi baleado no momento em que saía de casa, no bairro de Marechal Rondon, para ir à academia. Adelmo foi atingido no queixo e foi socorrido por um vizinho para o Hospital do Subúrbio. Em seguida, o PM foi transferido para um hospital particular. Ele não corre risco de morte.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023