Homem é acusado de matar irmão com golpe de barra de ferro no Phoc I
03 de Julho de 2017 - Diogenes Matos
Um homem atingiu o próprio irmão com um golpe de barra de ferro na cabeça, na Rua da Vitória, no bairro Phoc I, em Camaçari. Segundo informações, a motivação foi uma briga por herança. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) identificou a vítima como Marivaldo de Santana, de 42 anos.
De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações Polícias Civil e Militar (Stelecom) ao jornal A Tarde, a briga ocorreu por volta das 15h30 do domingo (02). Marivaldo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada desta segunda-feira (03), às 3h45. Não há informações sobre o paradeiro do agressor.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023