Celulares, facas e cordas feitas com lençóis são apreendidos em celas de delegacia em Salvador
03 de Julho de 2017 - Diogenes MatosO material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foram apreendidos nas cinco celas da 14ª Delegacia, no bairro da Barra, em Salvador, celulares, carregadores, facas, terezas (cordas feitas com lençóis), serras e porções de sementes de maconha. De acordo com a Polícia Civil, o material foi encontrado com os presos da unidade, durante uma revista feita nesta segunda-feira (3).
Vinte e três homens estão custodiados na delegacia. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O titular da unidade policial, delegado Filipe Madureira, instaurou inquérito parar apurar como os objetos e droga chegaram até os presos.
A revista foi feita por equipes da Polícia Civil, da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE/Semiárido) e do 4° Pelotao da PM.
Comentários
Outras Notícias
Hospital Municipal do Homem completa dois anos com mais de 16 mil cirurgias em Salvador
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica antidepressivo no cérebro de tubarões no litoral do Rio de Janeiro
09 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Matheus e Kauan são alvos de ação por supostos crimes contra honra
09 de Julho de 2026Foto: SBT
Jack Johnson confirma três apresentações no Brasil em fevereiro de 2027
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023