Trecho da Paralela será interditado para instalação de teto de passarela que liga metrô ao Imbuí
05 de Julho de 2017 - Diogenes MatosIntervenções serão realizadas entre às 23h desta quinta (6) e 5h de sexta (7), e das 23h de sexta e 5h de sábado (8).
Um trecho da pista principal da Avenida Paralela, em Salvador, sentido aeroporto, será interditado na altura do acesso ao 6º Batalhão do Exército, entre às 23h desta quinta-feira (6) e 5h de sexta (7). A mesma intervenção será repetida entre às 23h de sexta e 5h de sábado (8).
De acordo com a CCR Metrô Bahia, as interdições serão realizadas para possibilitar a instalação da cobertura da passarela do Imbuí (próxima à Advocacia Geral da União). O bloqueio desviará o tráfego para a via marginal da avenida.
Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do viaduto de Narandiba. Durante o período de interdição, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.
Comentários
Outras Notícias
Hospital Municipal do Homem completa dois anos com mais de 16 mil cirurgias em Salvador
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica antidepressivo no cérebro de tubarões no litoral do Rio de Janeiro
09 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Matheus e Kauan são alvos de ação por supostos crimes contra honra
09 de Julho de 2026Foto: SBT
Jack Johnson confirma três apresentações no Brasil em fevereiro de 2027
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023