Polícia prende quadrilha com armas e drogas em Camaçari
06 de Julho de 2017 - Aline Mendes
Por volta das 7h, desta quinta-feira (06), após denúncia de que uma quadrilha comandada pelos indivíduos conhecidos como "Mikãozinho e None" estaria aterrorizando moradores do Bairro do Buri Satuba, em Camaçari, no intuito de implantar a facção dos "MK" na localidade dominada pela facção do "CAPENGA", agentes do SOINT do 12°BPM passaram a realizar levantamentos e com o apoio da CETO MOTOS, VTR 1207 e Oficial Coordenador, conseguiram apreender armas e drogas e capturar os suspeitos.
Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após uma intensa troca de tiros, Gerson dos Santos Simões Filho, 19 anos, conhecido como "None", Willian Rafael Pereira de Lima, 20 anos, conhecido como "Mikãozinho", Tiago Gonçalves de Jesus, 19 anos, Natanael Nascimento Ferreira, 21 anos, conhecido como "Natan", Luís Henrique Santos Novais, 24 anos e Rafael da Silva, de 26 anos, conhecido como "Papagaio", foram encontrados e capturados na residência dos mesmos localizada na Gleba H.
Com eles a polícia aprendeu o armamento; 01 pistola calibre .380, 01 revólver marca Taurus calibre .357, 02 revólveres marca Taurus calibre .38, munições de calibre .38 intactas e 02 coletes balísticos.
Além das armas, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, 98 trouxas de maconha prensada, 49 pinos contendo cocaína, 63 pedrinhas de crack, 02 balanças de precisão e 01 caderneta de anotações da movimentação do tráfico.
A quadrilha é responsável por tentativas de homicídios e diversos assaltos na localidade do Buri Satuba. Na quarta-feira (05), os mesmos assaltaram pessoas que participavam de um velório no citado bairro, momento que além de levar os pertences, agrediu as vítimas com tapas e chutes. Todo material e os envolvidos foram conduzidos para a 18ª (DT/Camaçari).
Comentários
Outras Notícias
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Entidades médicas desmentem suposta “epidemia” de micropênis divulgada nas redes
31 de Março de 2026Foto: Reprodução / Pixabay
Ministério da Saúde afirma que casos de mpox no Brasil não indicam situação de alerta
31 de Março de 2026Foto: Débora F. Barreto-Vieira/IOC/Fiocruz
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023