Polícia prende homem acusado por dois sequestros com armamento pesado em Ipitanga
08 de Julho de 2017 - Aline Mendes
Foi preso na sexta-feira (7) em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador Celso Almeida Andrade, de 42 anos, acusado de dois sequestros no Ceará. Com ele, foram apreendidos um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, uma para 9mm e um para espingarda calibre 12.
Segundo informações divulgadas pelo Correio, a polícia disse que, o suspeito tinha dois mandados em aberto por sequestro em duas cidades cearenses. No carro dele, os agentes ainda encontraram oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas usadas para comprar o carro. Ainda foram apreendidos 13 celulares e sete pendrives.
O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, afirmou que Celso ainda é investigado por participar de assaltos a banco na Bahia. Ele já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha e tem passagens pela polícia de Fortaleza por envolvimentos em sequestros.
Celso foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito. Todas armas e veículo apreendidos, além das munições, seguem para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023