Lauro de Freitas: pane elétrica deixa alunos do Colégio Bartolomeu de Gusmão sem aulas
12 de Julho de 2017 - Aline Mendes
Um mês após a denúncia da mãe de um dos alunos do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, localizado em Lauro de Freitas, ao portal Bahia no Ar, revelando um problema antigo vivido por alunos, professores e funcionários da instituição na estrutura da elétrica, uma pane elétrica deixou os alunos da unidade sem aula.
Segundo a mãe do aluno, os estudantes já estavam com aula em horário reduzido para não sobrecarregar a rede, e agora tiveram as aulas suspensas.
“Um curto circuito provocou a interrupção do fornecimento de energia na escola, os alunos estão sem aula”, afirma.
Ainda de acordo com a mãe do discente, diversos equipamentos como computadores e impressoras sofreram pane elétrica e queimaram o que dificulta o trabalho dos professores. “Estamos realmente desesperados com a situação, pois a escola tem seu corpo docente de qualidade, por isso não deve ser descartada dessa forma.”, finaliza.
Ainda de acordo com a mãe do aluno o problema se estende desde o ano passado, e diversos protocolos foram abertos na Secretaria do Estado, e que, a previsão para reforma começa a partir desta quinta-feira (13).
Comentários
Outras Notícias
Hospital Municipal do Homem completa dois anos com mais de 16 mil cirurgias em Salvador
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica antidepressivo no cérebro de tubarões no litoral do Rio de Janeiro
09 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Matheus e Kauan são alvos de ação por supostos crimes contra honra
09 de Julho de 2026Foto: SBT
Jack Johnson confirma três apresentações no Brasil em fevereiro de 2027
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023