Prefeitura afirma que troca de lâmpadas queimadas prossegue em Camaçari
13 de Julho de 2017 - Diogenes Matos
Cerca de 2.500 lâmpadas queimadas já foram trocadas em trabalho coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, dentro do programa de regularização da iluminação pública da Prefeitura de Camaçari. Além disso, foram efetuadas ligações de 415 pontos de energia e instalação de 210 refletores de 1000 watts em vários pontos da cidade.
Durante os festejos juninos serviços de reparo e manutenção ocorram nas áreas do Camaforró, forró do Inocoop, forró da rua 10 na Gleba A, forró do Canto dos pássaros na Cetrel, além de eventos da Fonte da caixa, Arembepe, volta do robalo, areias, Monte Gordo, Parafuso, Barra de Pojuca, Phoc 2, São Pedro da Gleba C, São Pedro de Parafuso, de Cajazeiras e de Vila de Abrantes.
O programa está sendo possível depois da assinatura do contrato com a empresa In Lux Ltda, que venceu o processo de licitação promovida pela gestão do prefeito Antonio Elinaldo, para manutenção da iluminação pública de Camaçari. O contrato atual é bem mais vantajoso para a administração em relação ao do governo passado. De R$ 17 milhões por ano passou para R$ 6,8 milhões, uma economia de mais de 50%. A prestadora do serviço conta com uma equipe formada por 22 profissionais, entre eles, eletricistas, motoristas, ajudantes, supervisores e engenheiros eletricistas.
Para o titular da Sesp, Armando Mansur a expectativa é que o trabalho seja intensificado com o fim dos festejos juninos. “Todos os bairros já estão recebendo a manutenção na rede de iluminação conforme estava previsto para acontecer após os festejos juninos, agora a cidade será de fato iluminada.” afirmou.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023