Fofoca

Mãe reconhece filho adolescente em vídeo de assalto e chama polícia

17 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Menino de 15 anos assaltou lojas junto com outro adolescente de 13, armados com facas em Serrinha.

Uma mãe reconheceu o filho em um vídeo que mostra dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 13, assaltando uma loja da cidade de Serrinha, a cerca de 180 km de Salvador. A genitora entrou em contato com a polícia e entregou o menino de 15 anos.

De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), no último sábado (15), por volta das 9h15, policiais militares da unidade foram acionados pelo Centro de Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), para atender a uma ocorrência na qual dois adolescentes armados com facas esavam roubando estabelecimentos comerciais na Avenida Manoel Novais, no centro de Serrinha.

Segundo publicação em site local, os dois adolescentes foram flagrados pelas câmeras de segurança de uma loja. Os policiais, já com as características dos adolescentes, realizaram rondas na região, mas os infratores não foram localizados.

Posteriormente, outra guarnição manteve contato com uma solicitante, mãe do adolescente de 15 anos, que afirmou ter reconhecido a imagem do filho cometendo o roubo, através de uma rede social, e resolveu apresentar à polícia o adolescente e os pertences roubados.

Em seguida, a guarnição realizou buscas pelo outro adolescente, encontrando o garoto de 13 anos no conjunto habitacional Alvorada. Todos os envolvidos e os produtos recuperados foram apresentados na delegacia da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=oG-q_JPry1c

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade