Simões Filho: Prefeito visita fábrica de pré-fabricados para conhecer o trabalho dos profissionais
18 de Julho de 2017 - Aline MendesO prefeito Diógenes Tolentino visitou, na manhã desta terça-feira (18), T&A Pré-Fabricados, uma das maiores indústrias fabricantes de elementos de concreto do país. Com sede no Centro Industrial de Aratu (CIA), gera atualmente 229 postos de trabalho.
Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Elias Melo, o gestor municipal foi conhecer o trabalho dos profissionais e conversar com o superintendente, Leonardo Hadade, sobre a priorização da mão de obra local e investimento na qualificação dos trabalhadores do município.
“Precisamos dar mais oportunidade aos simõesfilhenses. É importante que as empresas instaladas no município aproveitem, ao máximo, a mão de obra local e invistam na educação dos profissionais”, afirmou o gestor.
*Ascom
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023