Fofoca

Mais três criminosos são inseridos no Baralho do Crime

18 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia.

Mais três criminosos procurados pela polícia foram inseridos nesta terça-feira (18) no Baralho do Crime. A ferramenta criada pela Secretaria da Segurança Pública serve para estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado. Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações.

Carta mais alta renovada nesta troca, o 'Dez de Copas' passa a apresentar o rosto do homicida Gerson Sales Conceição, também conhecido como Galego. O fugitivo cometeu o crime no bairro de Boca do Rio, local onde costuma agir.

Procurado por tráfico de drogas, Thiago Freitas Rodrigues, chamado de 'Pente' ou 'Penteado' pelos comparsas, também é acusado de homicídio. Penteado é o novo 'Sete de Copas'.

Ueslei de Jesus Marques agora é apresentado no 'Duque de Espadas'. Embora sua área de atuação seja a capital baiana, Ueslei é procurado após cometer latrocínio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo.

Com a ajuda dos baianos, a SSP já conseguiu capturar diversos criminosos em vários pontos do Estado. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembra que todos podem denunciar de forma segura. “Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, explicou o gestor.

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).

[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="201904,201905,201906"]

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade