Fofoca

Procurado segundo suspeito de assalto a ônibus em Buraquinho; comparsa morreu baleado

18 de Julho de 2017 - Diogenes Matos

Um dos assaltantes, José Carlos dos Santos Neves, 18 anos, foi atingido por um dos passageiros, socorrido por equipes da 52ª CIPM, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia procura o segundo suspeito de assaltar o ônibus da empresa Dois de Julho que fazia a linha Lapa x Abrantes, na noite desta segunda-feira (17), em Buraquinho, Lauro de Freitas. José Carlos dos Santos Neves18 anos, que também participou da ação, foi atingido por um dos passageiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele e outro criminoso anunciaram o assalto em frente ao Hiperbompreço de Buraquinho e ao iniciarem o roubo aos passageiros, uma pessoa que estava dentro do ônibus reagiu.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), que realizavam rondas na região da Estrada do Coco foram acionadas e informados sobre o crime através de pessoas que passavam pela localidade.

Ao chegarem no local, os policiais já encontraram José Carlos baleado, onde também foram informados da fuga de um segundo bandido. O ônibus, o motorista e os passageiros, juntamente com a arma que estava na posse do criminoso, foram apresentados a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

"As buscas pelo segundo participante duraram à noite inteira e vão continuar até que este bandido seja capturado", declarou o coordenador de Policiamento Especializado da Região Metropolitana de Salvador, Luziel Andrade de Oliveira. A polícia também procura identificar o passageiro que reagiu à ação.

Fonte: Ascom

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais