Um morreu e outro ficou ferido após desabamento de imóvel em reforma
19 de Julho de 2017 - Diogenes MatosUm acidente no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia deixou um homem morto e outro ferido quando um imóvel em reforma desabou, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Jurema, por volta das 16h. A polícia informou que as vítimas trabalhavam no local. Não há detalhes do que causou o desabamento.
Conforme a polícia, o homem que morreu tinha 35 anos. Não há detalhes da idade do ferido. Ele foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações do estado de saúde dele.
O corpo do homem que morreu foi encaminhado para os Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e farão uma análise para descobrir as causas do desabamento.
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023