Homem é assassinado com tiro no rosto na Cascalheira
26 de Julho de 2017 - Diogenes Matos
Um homem foi assassinado com um tiro no rosto, por volta das 13h40, desta quarta-feira (26), em frente ao próprio estabelecimento comercial, no Parque Real Serra Verde, na Cascalheira, em Camaçari. A vítima, identificada pela polícia como Peterson de Freitas de Macedo, de 33 anos, era dona de um comércio de bebidas.
Policiais militares estiveram no local juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém já encontraram Peterson sem os sinais vitais. Ele foi atingido por disparo de fogo no rosto.
De acordo com a polícia, a mãe do rapaz informou que o crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta. O caso será investigado para apurar a autoria e motivação.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023