Fofoca

Polícia descobre oficina clandestina de veículos no Loteamento Serra Verde

01 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

Os suspeitos são acusados de adulterar os números dos chassis, motores e vidros dos carros, vendendo-os, em seguida, para outras cidades.

A polícia divulgou nesta terça-feira (1º), as prisões de Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o 'Poio', 33, e Amílcar José Farias Medeiros, 29, todos presos nesta segunda (31), no Loteamento Serra Verde, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da polícia, uma denúncia apontou a existência de uma oficina clandestina de veículos na localidade. Policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar encontraram no local sete veículos roubados.

Na oficina eram adulterados chassis, motores vidros dos veículos, negociados, a seguir, para cidades do interior e até para outroestados, explicou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto, que diz que ter recebido denúncia anônima de que assaltantes de banco estavam morando no SerrVerde. “Quando chegamos lá, encontramos essa oficina que adulterava veículos”, acrescentou. Ele também garantiu estar intensificado as investigações e apurando as denúncias anônimas recebidas pela unidade.

Segundo o delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, Poio já é um 'velho conhecido' da Polícia Civil. “Ele foi solto no mês passado por prática de roubo de veículo, estando prevista para hoje uma nova audiência de custódia", pontuou. Juntamente com Tainá Souza e Amílcar Medeiros, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha.

[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203555,203554,203553"]

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais