Empresa anuncia construção do maior prédio empresarial de Camaçari na Reserva Camassarys
04 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
Após o anúncio da instalação de uma unidade do Atakarejo em Camaçari, outra empresa de grande porte confirmou interesse em investir no município. Trata-se da Oikos Incorporações, que já encaminhou o projeto para construção do maior prédio empresarial de alto padrão da cidade e aguarda da Prefeitura de Camaçari a liberação dos licenciamentos ambiental, de terraplanagem e de construção para iniciar a obra.
O empreendimento, que segundo o projeto será um moderno prédio de 14 andares e aproximadamente 130 salas comerciais, será construído nas imediações do Boulevard Shopping, na área da Reserva Camassarys.
De acordo com o sócio-diretor da Oikos Incorporações, Paulo Von-Sohsten, a ideia é construir um prédio moderno, sustentável e cumprindo todas as normativas pré-estabelecidas. “O projeto está em fase de licenciamento, então possa ser que uma ou outra característica sofra alteração, mas tenho certeza de que essa novidade vai representar uma ótima oportunidade para os empreendedores da região. Esperamos iniciar a venda das unidades a partir de outubro”, revela.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia
30 de Março de 2026Foto: Divulgação / Girona
Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande
30 de Março de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
29 de Março de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
29 de Março de 2026Foto: Lyon Santos/ MDS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023