Vídeos: câmera flagra latrocínio em São Gonçalo dos Campos
05 de Agosto de 2017 - Diogenes MatosNas imagens é possível ver o assaltante com a arma em punho em direção a vítima e atirando.
Familiares do comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, morto nesta sexta-feira (4), durante um latrocínio (roubo seguido de morte) pedem apoio da população para identificar o suspeito do crime ocorrido em plena luz do dia e flagrado por uma câmera de segurança, no povoado de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador. Nas imagens é possível ver o assaltante com a arma em punho em direção a vítima e atirando. O comerciante cai no chão e o criminoso procura os pertences enquanto o homem agoniza no chão. Depois o assaltante foge deixando a vítima morta no local. Segundo a polícia, na fuga o assaltante levou um veículo Onix, vermelho. O latrocínio vai ser apurado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do corpo da vítima. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=g7nVOteKRPg&feature=youtu.be https://youtu.be/oD9PLyIRVsI Pedido de apoio à população:
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023