Prefeitura oferece mais 178 vagas para duas modalidades esportivas
01 de Setembro de 2017 - Diogenes Matos
A Prefeitura de Camaçari abre, a partir desta segunda-feira (4), inscrições para mais 178 vagas de duas novas modalidades esportivas na Cidade do Saber. As matrículas são para MMA Fitness e MMA Rendimento e ocorrerão até quarta-feira (6), das 8h às 17h, na Secretaria de Cursos da instituição.
Os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional), e comprovante de residência do município. Caso seja menor de idade, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que deve estar portando o documento, e apresentar ainda o comprovante de escolaridade e cartão do Bolsa Família, caso possua.
Com 156 vagas, a modalidade MMA Fitness é voltada ao condicionamento físico com faixa etária a partir dos 14 anos. Já o MMA Rendimento é para pessoas a partir de 17 anos e interessadas no estilo de luta marcial como atleta, neste caso serão disponibilizadas 22 vagas.
A oferta das duas modalidades acontece através da parceria entre as secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e da Secretaria da Educação (Seduc). O professor é o conceituado lutador do segmento, Eduardo Caveira, e as aulas estão previstas para começarem no dia 11 de setembro, nos turnos vespertino e noturno.
Para outras informações baste entrar em contato com a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, pelo número (71) 3644-9824.
O lançamento das modalidades ocorrerá dia 10 de setembro, às 9h30, na área externa da Cidade do Saber e contará com as presenças do treinador UFC, Luiz Dória, do presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA, Yuri Carton, do campeão olímpico brasileiro, Robson Conceição, do atleta olímpico, Robenilson Jesus, da primeira medalhista olímpica brasileira, Adriana Araújo, e do campeão de jungle fight, Bruno Meneses.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023