“Não tem contribuído em nada”, diz prefeito de Simões Filho sobre Governo do Estado
04 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, declarou em entrevista ao programa Bahia no Ar, primeira edição, na manhã desta segunda-feira (04), que não tem contado com o devido apoio do Governo da Bahia. Além de expor uma série de ações prometidas e não cumpridas, o gestor afirmou que encontra dificuldade até mesmo para estabelecer um contato.
De acordo com Dinha, como é popularmente conhecido o prefeito de Simões Filho, há um desinteresse por parte do governador Rui Costa para com o município de Simões Filho. “Já tentei falar com o governador Rui Costa pessoalmente, já pedi uma audiência através da secretária, mas é sempre uma dificuldade. Ele não nos dá nenhum tipo de apoio, nenhuma assistência”, reclama.
Dinha afirmou ainda que, além de não querer ouvir as novas demandas que o município têm, o Governo do Estado não cumpre as próprias promessas que fez aos simões-filhenses. “Prometeu o SAC em 2010. Sete anos depois ainda aguardamos. A extensão da Uneb, compromisso feito em praça pública, também foi realizada. Entre outras que não foram cumpridas. Infelizmente, Governo do Estado não tem contribuído em nada no nosso município”, finaliza.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023