Superintendente revela ações da STT para Camaçari
05 de Setembro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta terça-feira (05), o Coordenador da STT, Armando Yokoshiro esteve no programa Bahia no Ar em sua 2ª edição e falou sobre as medidas a serem realizadas para o desenvolvimento no trânsito de Camaçari.
De acordo com o superintendente, a STT está buscando a propagação de ações positivas. Ao todo são 100 agentes atuando no município.
Questionado por um ouvinte sobre a desorganização dos caminhões de carga pesada, Armando afirmou que já abriu um decreto que determina o horário e local de circulação e da carga e descarga em Camaçari. “Está sendo finalizado, realmente é complicado esses caminhões com equipamentos a qualquer horário. Já sinalizei o prefeito para resolvermos essa situação na cidade”, explicou.
Sobre os investimentos na sinalização de Camaçari, Armando Yokoshiro, afirmou que encontrou um contrato assinado pela gestão anterior no valor exorbitante de 23 milhões para os semáforos. Para ele a necessidade real, deve custar em torno de 1 milhão de reais para trocar as lâmpadas, fiações e os controladores dos semáforos.
Ao final da entrevista, o gestor da STT, afirmou que vai rever a questão dos redutores de velocidade, pois existem alguns que precisam ser sinalizados ou retirados. “Infelizmente pagamos um órgão desestruturado, nossa função é desenvolver um trabalho positivo”. Para relatar qualquer situação, a população pode ligar na Ouvidoria da STT pelo telefone: 71-3622-7788.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023