“Parece uma piada”, diz vereador sobre intenções de Eduardo Alencar nas eleições 2018
08 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
O recente anúncio feito pelo ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, sobre suas intenções de pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições de 2018, provocou reações negativas entre os vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho.
A baixa popularidade de Alencar na Casa Legislativa simões-filhense foi comprovada na última terça-feira (08), após a votação das contas do político, referentes ao exercício de 2015, quando 10 vereadores votaram pela reprovação da forma como ele utilizou o dinheiro público, enquanto apenas oito deram voto favorável ao ex-prefeito. As contas foram aprovadas, já que os votos contrários não atingiram os dois terços necessários, mas o resultado demonstra que uma minoria o apoia.
Sobre a intenção de candidatar-se a de deputado estadual, o vereador Del reagiu com incredulidade: “Parece piada. Os candidatos que ele trazia pra Simões Filho quando era prefeito não beneficiaram a cidade em nada. Não me representa. O povo quer alguém que fala a diferença”, avaliou.
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023