"Parece que combinaram, o PT arrasou Camaçari", dispara Tude sobre rombo de 80 milhões
26 de Setembro de 2017 - Gessica Lopes
O pré-candidato ao cargo de Deputado Estadual, José Reis Tude, foi o entrevistado do programa Conectado na tarde desta terça-feira (26) e no inicio do bate-papo parabenizou Roque Santos pela iniciativa do programa e falou sobre o cenário político de Camaçari.
“Nós temos que levar a nossa palavra de esperança e de certeza de um futuro melhor para população de Camaçari, estamos no caminho de reconstrução. Gostaria de convocar a todos para relembrar o que houve em setembro de 2016, e olhar como estava o município, nada estava funcionando”, revelou.
De acordo com o vice-prefeito, os serviços públicos estavam estacionados. Após assumir o cargo juntamente com Elinaldo, Tude revelou que em alguns meses a casa começou a ser arrumada. A exemplo da reforma nas escolas, na saúde com reabertura de unidades de pronto atendimento. Segundo ele, a nova gestão está com o processo de credibilidade e confiança.
Questionado sobre o relacionamento com prefeito Elinaldo, Tude revelou que é harmoniosa. “Vencemos as eleições com muita honra existe uma relação de mais de 20 anos. Sei o que Elinaldo pretende para Camaçari e vamos partir para outros momentos de vitória, o município vai disparar no desenvolvimento”, disse.
“Parece que combinaram, o PT arrasou Camaçari. Em Brasília Dilma e Lula, em Camaçari Caetano e Ademar. Foi um desastre, mais juntamente com Elinaldo faremos a transformação. Recebemos dia 1 de janeiro as contas do município com rombo de 80 milhões”, criticou.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023