Projeto de Lei beneficia camaçarienses que não possuem endereço postal
27 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
A dificuldade que parte da população camaçariense sofre, sobretudo as que residem em bairros mais distante e na zona rural, por não possuírem um endereço formal que possibilite a entrega de correspondências em suas residências, começou a receber a devida atenção do Poder Executivo e Legislativo do Município. Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (27), a Câmara de Vereadores de Camaçari aprovou a denominação de logradouros na sede e nos distritos de Abrantes e Monte Gordo.
Apreciado em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei N° 914/2017, de autoria da Prefeitura de Camaçari, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, que elogiaram bastante a iniciativa. O presidente da Casa Legislativa, Oziel (PMDB), comemorou o início de um processo que vai beneficiar muitos moradores de Camaçari. “É um importante feito do governo, pois muitas pessoas vão passar a contar com um endereçamento postal, tanto na sede quanto na orla do município”, observou.
A bancada de oposição também parabenizou a Prefeitura de Camaçari pelo Projeto de Lei. O vereador Jackson (PT) justificou seu voto favorável. “Tudo que é em benefício da população a nossa bancada vai votar pela aprovação”, declarou.
A expectativa é que o Projeto de Lei seja novamente submetido à apreciação pela Câmara De Camaçari na próxima sessão, que deve ocorrer na terça-feira (03), para a segunda e definitiva votação.
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023