“Estou colocando meu nome para concorrer a Prefeitura de Camaçari”, avisa Luíza Maia
29 de Setembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Depois de afirmar que nunca quis ser deputada estadual, admitindo que só fez campanhas para o cargo para atender um pedido feito pelo ex-prefeito de Camaçari e atual deputado federal Luiz Caetano, a deputada Luíza Maia, entrevistada desta sexta-feira (29) do programa Conectado, adiantou qual é o seu real anseio político no momento: ser prefeita de Camaçari.
A deputada afirmou que assumir a gestão da cidade do Polo é uma vontade antiga. “Sempre tive vontade. Só ainda não tive oportunidade. Estou colocando meu nome na disputa a prefeita de Camaçari. Estou à disposição do partido para concorrer nas Eleições 2018”, revelou, acrescentando que, se sua sugestão emplacar e for abraçada pelo público, vai ter grande satisfação em anunciar a pré-candidatura em breve.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023