Ouça: Radialista polemiza e afirma, “se eleição fosse hoje, Rui Costa seria reeleito merecidamente”
03 de Outubro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta terça-feira (03), durante o programa Bahia no Ar, 2ª edição, o apresentador e radialista Roque Santos, fez um comentário sobre a polêmica com a integração na Região Metropolitana.
Há um ano das eleições, ele tem sido alvo de questionamentos sobre os possíveis candidatos. Roque disse que está mais fácil acertar na mega-sena do que saber os indicados.
“Se a eleição fosse neste ano, agora no mês de outubro, o governador Rui Costa seria reeleito. Não fiz pesquisa, estou falando de acordo com a aceitação na Região Metropolitana. Sem medo de errar, ele ganharia as eleições. Na minha opinião Rui costa está no caminho certo”, afirmou.
[audio mp3="https://bahianoar.com/wp-content/uploads/2017/10/bahianoar.com-ouca-radialista-polemiza-e-afirma-se-eleicao-fosse-hoje-rui-costa-seria-reeleito-merecidamente-aud-20171003-wa0031-1.mp3"][/audio]
Sobre a mobilidade urbana, o radialista disse que as melhorias estão sendo vistas, a começar pela Estrada da Cetrel, os avanços das obras do metrô, investimento na mobilidade urbana. “E importante reconhecer. Meus amigos de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ilhéus, Itabuna e as opiniões são as mesmas. Não tenho amizade com o governador Rui Costa, estou fazendo apenas uma avaliação”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Após boatos, equipe confirma que Bruno Magnata segue no comando da La Fúria
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Ministério da Saúde encerra sala de situação criada para monitorar intoxicações por metanol
11 de Dezembro de 2025Foto: UFPR/Divulgação
Anvisa proíbe Minoxidil irregular e suspende cosméticos e saneantes de várias marcas
11 de Dezembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023