"Quem manda é Elinaldo, estou preocupado com o resultado do meu trabalho”, dispara o prefeito
03 de Outubro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta terça-feira (03), o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo foi o entrevistado do programa Conectado. Na oportunidade foi esclarecida a polêmica sobre quem manda no município a das prioridades nesta gestão que completou um ano.
Explicando quem manda em Camaçari, o prefeito disse: “vou explicar aos internautas aqui é assim, o prefeito tem um perfil diferente, fui eleito no dia 1 de outubro de 2016 e assumir dia 1 de janeiro de 2017. Estou me sentindo realizado e não me preocupo com os comentários, a cidade vai me avaliar, quem manda é Elinaldo, estou preocupado com o resultado do meu trabalho”, disse.
“Após um ano, eu digo as pessoas que é preciso analisar a região metropolitana, a exemplo de Lauro de Freitas, ela está no 2 mandato e tem dificuldades. Nossa cidade tem obras em tudo que é canto. Ao observar a deputada dando entrevista, ela disse que estava tudo engarrafado, realmente a cidade está em obras, estou confiante, o que a cidade que é isso, ver realizar”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Polícia Federal investiga empresas suspeitas de lavar dinheiro de apostas ilegais com criptomoedas
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Magnific
Canetas para emagrecimento movimentam mais de R$ 10 bilhões no Brasil em quatro anos
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução
Temperaturas baixas podem aumentar dores articulares em cães e gatos; especialistas orientam cuidados
07 de Julho de 2026Foto: Reprodução
Osba celebra reabertura da Sala Principal do TCA com concertos e grandes nomes da música baiana
07 de Julho de 2026Fotos: Caio Lírio | Marcio Santos | Célia Santos | Mali Moraes | Jardel Souza
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023