Fofoca

Travessia Salvador-Mar Grande tem saídas a cada 15 minutos após feriadão

16 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande, nesta segunda-feira (16), ocorre com normalidade após uma parada por conta da maré baixa e fazem horários de saída de 15 em 15 minutos, segundo a Astramab.

O fluxo de passageiros retornando do feriadão na Ilha de Itaparica é intenso, com filas no terminal de Mar Grande. O sistema está com oito embarcações em tráfego. Também devido à maré baixa, a travessia funcionará nos dois sentidos até às 18h30.

Para quem vai viajar para o Morro de São Paulo, os catamarãs registram procura moderada nesta segunda. Já para o movimento de retorno do Morro, a procura é intensa e a todos os horários do dia serão feitos com lotação completa.

As saídas do Terminal Náutico para o Morro ocorrem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito com dois catamarãs. As escunas que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas" também estão em tráfego e zarpam a partir das 9h para o tour, que inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica. O retorno para Salvador é às 17h30.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados