Prefeito de Simões Filho anuncia ações para reforçar segurança pública
18 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
A violência é uma preocupação constante dos cidadãos de Simões Filho e, de acordo com o pronunciamento do prefeito Dinha Tolentino, durante a transmissão do programa Conectado desta quarta-feira (18), também é um dos temas que contam com a atenção do poder executivo municipal. O gestor anunciou que, nos próximos seis meses, serão investidos aproximadamente R$ 800 mil na implantação e potencialização do monitoramento eletrônico.
“O estudo de viabilidade técnica já foi concluído, abriremos licitação e vamos fazer esse investimento, de aproximadamente R$ 800 mil, nos próximos seis meses. Também estamos disponibilizando três unidades avançadas para a PM, que funcionarão na BA-093, no centro da cidade e da Ilha de São João”, anuncia.
O reforço na iluminação pública também foi um dos compromissos firmados pelo prefeito com a população de Simões Filho através do programa Conectado. “É investimento na população. Nosso objetivo é fazer com que o povo se sinta cada vez melhor”, diz.
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023