Universitário é preso com cartelas de drogas sintéticas e maconha
01 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
Rapaz foi preso quando saía de casa possivelmente para fazer entrega.
O estudante universitário Maylon Alexsander Rosário da Silva foi preso em flagrante na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, portando maconha, cartelas de LSD e material para embalagem de drogas em casa.
A prisão foi feita no bairro da Conquista, na segunda-feira (30), por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). As informações só foram divulgadas na terça-feira (31).
O delegado Thiago Rodrigues de Almeida, titular da Delegacia Territorial (DT/Ilhéus), informou que Maylon já era monitorado pela polícia e foi abordado quando saía de casa, na Avenida Brasil, possivelmente para fazer uma entrega. O suspeito levava porções de maconha, embaladas para venda, no bolso da calça.
Na casa dele, a polícia encontrou dez sacolas contendo maconha, totalizando aproximadamente 1,2 kg, as cartelas de LSD, a quantia de R$ 271, uma balança de precisão, um rolo de plástico e uma motocicleta. Todo material, inclusive o veículo, foram apreendidos e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Maylon foi levado à sede da delegacia de Ilhéus e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional e a polícia vai apurar a origem da droga apreendida na casa do estudante.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023