Polícia investiga morte de jovem de 24 anos no bairro do Rio Vermelho
01 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de Josuel de Jesus Carvalho, de 24 anos, ocorrida, na madrugada desta quarta-feira (1º), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado na perna, na noite de terça-feira (31), por Alisson Pereira de Jesus, 24, no Rio Vermelho, preso por uma viatura da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), do DHPP, já se dirigiu até o HGE, onde Josuel deu entrada ainda com vida, depois de ser baleado. Uma pistola 380 foi apreendida pela PM e será encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na noite do crime, Josuel e Alisson se encontraram nas imediações de um hotel, localizado no Largo de Santana, no Rio Vermelho. “Com a prisão do autor, será possível apurar toda a dinâmica do crime, bem como a versão dada como motivação”, informou a diretora adjunta do DHPP, Clelba Regina Teles.
Alisson foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Avenida ACM, onde foi interrogado e disse que comprava drogas com Josuel. Ele já foi encaminhado para audiência de custódia com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF).
Comentários
Outras Notícias
Jovens de 25 a 29 anos registram maior taxa de internações por transtornos mentais na Bahia
12 de Dezembro de 2025Foto: Imagem ilustrativa — Marcello Casal/Agência Brasil
‘O Agente Secreto’ lidera lista de melhor filme de 2025 em jornal dos EUA
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação / Cinema Scorpio
CBF avalia reduzir número de atletas estrangeiros permitidos na Série A
12 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Instagram
Após boatos, equipe confirma que Bruno Magnata segue no comando da La Fúria
12 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Ministério da Saúde encerra sala de situação criada para monitorar intoxicações por metanol
11 de Dezembro de 2025Foto: UFPR/Divulgação
Anvisa proíbe Minoxidil irregular e suspende cosméticos e saneantes de várias marcas
11 de Dezembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023