Caetano diz que vereador deverá ser anunciado como pré-candidato a deputado estadual ainda esse mês
13 de Novembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Com a saída da deputada Luiza Maia (PT) do páreo, decisão anunciada em entrevista ao programa Conectado no final de setembro, o nome de consenso do PT de Camaçari para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia virou uma incógnita. A legenda municipal não se mostrou inclinada a concentrar totalmente os esforços no apoio à reeleição do deputado Bira Coroa (PT) e, em vez disso, iniciou um debate sobre a escolha do novo nome que deverá anunciar como pré-candidato a deputado estadual.
O deputado federal Luiz Caetano, importante liderança do PT, sobretudo em âmbito municipal, apresentou o quadro atual das conjecturas em entrevista concedida ao programa Conectado na manhã desta segunda-feira (13). Questionado pelo apresentador Roque Santos sobre as recentes manifestações de simpatia pelo nome de Raimundinho da JR, ex-candidato a prefeito de Dias D’Ávila, que sequer é filiado ao PT, Caetano extinguiu a possibilidade da legenda municipal transferir, por hora, os votos e o apoio para outro partido.
“Acho a reeleição de Bira Coroa importante, mas, se for possível, vamos tentar eleger mais um deputado em Camaçari. Os vereadores Jackson e Teo são meus amigos, não posso determinar quem vai e quem fica. O partido está discutindo e fecha isso ainda esse mês”, declarou Caetano, permitindo um vislumbre da configuração política das Eleições 2018 em Camaçari.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023