Secretário de Infraestrutura de Rodelas morre vítima de choque elétrico
13 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
Odemar Ferreira Filho, 62 anos, manuseava bomba ligada ao fornecimento de água da cidade na região norte da Bahia.
Morreu, vítima de descarga elétrica, o secretário de Infraestrutura e Obras da cidade de Rodelas, Odemar Ferreira Filho, 62 anos. O político faleceu na manhã desta segunda-feira (13), na região norte da Bahia.
Segundo informações do secretário de Esportes da Cidade, Geraldo Joãozinho, que é cunhado da vítima, Odemar manuseava uma bomba que fornece água para a cidade porque o equipamento tinha apresentado defeito durante o domingo (12).
A bomba que causou a descarga elétrica fica no trecho da aldeia indígena, na sede do muncípio de Rodelas. "O equipamento deu um defeito, rompeu a fiação", acrescenta o secretário de Esportes.
O acidente com Odemar ocorreu por volta de 8h desta segunda-feira. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para ser transportado até um hospital em Porto Seguro, mas não resistiu.
Odemar era casado com a vereadora de Rodelas, Simone Gomes. Ele deixa dois filhos adultos. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores decretaram luto de dois dias.
O sepultamento deve ser realizado na manhã de terça-feira (14), em Rodelas, mas ainda não há horário definido.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023