Secretário de Infraestrutura de Rodelas morre vítima de choque elétrico
13 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
Odemar Ferreira Filho, 62 anos, manuseava bomba ligada ao fornecimento de água da cidade na região norte da Bahia.
Morreu, vítima de descarga elétrica, o secretário de Infraestrutura e Obras da cidade de Rodelas, Odemar Ferreira Filho, 62 anos. O político faleceu na manhã desta segunda-feira (13), na região norte da Bahia.
Segundo informações do secretário de Esportes da Cidade, Geraldo Joãozinho, que é cunhado da vítima, Odemar manuseava uma bomba que fornece água para a cidade porque o equipamento tinha apresentado defeito durante o domingo (12).
A bomba que causou a descarga elétrica fica no trecho da aldeia indígena, na sede do muncípio de Rodelas. "O equipamento deu um defeito, rompeu a fiação", acrescenta o secretário de Esportes.
O acidente com Odemar ocorreu por volta de 8h desta segunda-feira. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para ser transportado até um hospital em Porto Seguro, mas não resistiu.
Odemar era casado com a vereadora de Rodelas, Simone Gomes. Ele deixa dois filhos adultos. A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores decretaram luto de dois dias.
O sepultamento deve ser realizado na manhã de terça-feira (14), em Rodelas, mas ainda não há horário definido.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023