Traficante de drogas ameaça e tortura usuário por dívida de R$ 600
21 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
Um vídeo que vem sendo amplamente divulgado em rede social mostra o momento em que um traficante identificado como ‘Gera’ – morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada do último domingo (19), em Teofilândia – ameaça um usuário de drogas que estaria lhe devendo R$ 600.
As imagens foram registradas pela namorada do traficante. O homem ameaçado não foi identificado até o momento. Na gravação, ele aparece despido da cintura para baixo e com as mãos amarradas para trás. O vídeo, de 45 segundos, teria sido feito nos fundos de uma casa, na zona rural do município.
Incentivado pela namorada, o traficante aponta uma arma de fogo na direção do joelho do rapaz, que está agachado, e pergunta onde ele quer receber o tiro. “No pé ou na mão? No pé ou na mão?”.
Em seguida, o rapaz levanta, implora para não morrer e promete quitar a dívida. “Ô vei, ô vei, não vei, não vei (‘sic’), calma aí, eu vou desembolar seu dinheiro…Pelo amor de Deus, eu vou lhe pagar, pode confiar, é sério mesmo”, suplica a vítima, com insistência. O traficante responde: “Desgraçado”.
O traficante continua a usar a arma para ameaçar a vítima. A mulher que filma a ação debocha da vítima que se movimenta de um lado para o outro, com medo de ser alvejado. “Ei, que dança é essa? Que dança é essa? ”. Impaciente, ela manda atirar: “Atira logo!”.
Depois dos apelos da vítima, o traficante desiste de puxar o gatilho. No entanto, segundo informações, após uma sessão de espancamento, ele usou uma faca para desenhar o próprio nome nas costas da vítima. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil.
Morte
Segundo informações, ‘Gera’ e a namorada, uma adolescente de 15 anos, morreram após uma troca de tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e do Pelotão local, na madrugada de domingo, 19, no povoado Rocinha.
Segundo a PM, o criminoso teria ordenado toque de recolher na comunidade e estaria ameaçando comerciantes e moradores. ‘Gera’ também era apontado como o autor dos disparos que mataram dois jovens de 16 e 23 anos durante uma festa de vaqueiros, no povoado do Setor, no mês passado.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023