Seis embarcações operam sem restrições na travessia Salvador - Mar Grande nesta quarta-feira
29 de Novembro de 2017 - Diogenes MatosMovimento de passageiros é tranquilo nos dois terminais; saídas ocorrem a cada 30 minutos.
O movimento de passageiros é tranquilo nos dois terminais: em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Seis embarcações estão em operação na manhã desta quarta-feira (29), na travessia Salvador-Mar Grande. Os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos e não há fila.
As embarcações operam em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos, que tem mar calmo e ventos fracos. A travessia atenderá até as 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande, a última viagem do dia para a capital será às 18h30.
Também com venda e procura moderada de passagens, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Os próximos horários de saída são às 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo com destino a Salvador, os horários são: 11h30 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2 horas e 20 minutos, e a passagem custa R$ 95,20.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023