Filho de Djalma Cigano é sequestrado a caminho de academia em Simões Filho
01 de Dezembro de 2017 - Diogenes Matos
Um susto para a família de Djalma Cigano, figura conhecida na cidade de Simões Filho. Na tarde desta quinta-feira (30), o filho de Djalma, de 19 anos de idade, foi sequestrado por três homens encapuzados, enquanto estava a caminho de uma academia de ginástica.
Segundo Djalma, a polícia civil e militar deram total apoio na busca e resgate do jovem. Ainda segundo o pai da vítima, o garoto foi libertado nas imediações de Madre de Deus. "Não temos riqueza nenhuma, nem inimigos para que uma coisa dessas acontecesse", disse Djalma ao repórter Valfredo Silva. "Ele pode ter sido sequestrado por engano, pode ter sido por isso que o libertaram, agora o coração está em paz", complementou Djalma agradecendo à polícia.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023