"Temos que ser responsáveis para resolver esse processo", diz Elinaldo sobre a MJR
07 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta quinta-feira (7), os vigilantes da MJR Serviços de Segurança LTDA, empresa terceirizada da prefeitura de Camaçari, caminharam até a sede do órgão em busca de respostas para o não pagamento dos salários atrasados.
Durante o programa Bahia no Ar, 2 ª edição por telefone o representante do sindicato dos vigilante Gilmário, afirmou para o apresentador Roque Santos que o motivo do atraso é por falta de boa vontade dos gestores da prefeitura. Em resposta também por telefone o prefeito Elinaldo esclareceu a situação.
“O sindicato quando faz esse tipo de fala que falta boa vontade está querendo complicar a situação, não existe isso. Estamos tentando resolver. Em novembro pagamos o mês de outubro a MJR, só que a empresa tem dívidas com os servidores em outros municípios, então a justiça pega esse dinheiro para quitar essas dívidas. Diante dessa situação buscamos um diálogo legal com a nossa procuradoria para criar um meio de depositar em uma conta e ser pago o dinheiro dos servidores. Não podemos pagar a MJR e o dinheiro ter outro destino”, explicou Elinaldo.
"Temos que ser responsáveis para resolver esse processo. Se o sindicato não judicializar vamos entrar com uma ação no Ministério do Trabalho, porém vai demorar. Estamos com dinheiro para pagar mais MJR está com esse problema. Judicializar é o caminho", explicou.
Os funcionários já estão há cerca de 70 dias sem receber o salário. De acordo com o prefeito o contrato com a MJR vai até dia 25 de Janeiro de 2018.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023