"Temos que ser responsáveis para resolver esse processo", diz Elinaldo sobre a MJR
07 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Na tarde desta quinta-feira (7), os vigilantes da MJR Serviços de Segurança LTDA, empresa terceirizada da prefeitura de Camaçari, caminharam até a sede do órgão em busca de respostas para o não pagamento dos salários atrasados.
Durante o programa Bahia no Ar, 2 ª edição por telefone o representante do sindicato dos vigilante Gilmário, afirmou para o apresentador Roque Santos que o motivo do atraso é por falta de boa vontade dos gestores da prefeitura. Em resposta também por telefone o prefeito Elinaldo esclareceu a situação.
“O sindicato quando faz esse tipo de fala que falta boa vontade está querendo complicar a situação, não existe isso. Estamos tentando resolver. Em novembro pagamos o mês de outubro a MJR, só que a empresa tem dívidas com os servidores em outros municípios, então a justiça pega esse dinheiro para quitar essas dívidas. Diante dessa situação buscamos um diálogo legal com a nossa procuradoria para criar um meio de depositar em uma conta e ser pago o dinheiro dos servidores. Não podemos pagar a MJR e o dinheiro ter outro destino”, explicou Elinaldo.
"Temos que ser responsáveis para resolver esse processo. Se o sindicato não judicializar vamos entrar com uma ação no Ministério do Trabalho, porém vai demorar. Estamos com dinheiro para pagar mais MJR está com esse problema. Judicializar é o caminho", explicou.
Os funcionários já estão há cerca de 70 dias sem receber o salário. De acordo com o prefeito o contrato com a MJR vai até dia 25 de Janeiro de 2018.
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023