Trovoadas e chuvas isoladas é a previsão do tempo para Camaçari e Simões Filho neste fim de semana
14 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Veja a previsão para Salvador e Região Metropolitana
Com a chegada do final de semana, a expectativa é de sol, após a instabilidade trazida pelo ciclone subtropical que gerou ventos fortes, trovoadas e chuvas isoladas em Salvador e Região Metropolitana.
Em Camaçari, nesta sexta (15) e sábado (16), o tempo será de céu parcialmente nublado com sol entre as nuvens. A temperatura varia de 22º a 28º graus. No domingo (17), a previsão é de trovoadas com chuvas isoladas, e ventos de até 21km/h.
No município de Simões Filho, tempo estável com céu parcialmente nublado na sexta (15) e sábado (16). No domingo (17), a previsão e de chuvas isoladas com trovoadas e ventos de até 21km/h.
Já em Salvador, de acordo com o Climatempo, nesta sexta-feira (15) e sábado (17), a previsão é de céu parcialmente nublado, com Sol entre as nuvens, sem sinal de chuva em Salvador. A temperatura pode variar de 24º a 28º graus com ventos de até 24km/h.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023