Fofoca

Motorista de ligeirinho que estava desaparecido é encontrado morto no HGE

10 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[Motorista de ligeirinho que estava desaparecido é encontrado morto no HGE]

Ele estava desaparecido desde o último domingo (7)

O motorista de transporte conhecido como “ligeirinho”,  Anailton Nunes Barbosa, 29, que estava desaparecido desde o último domingo (7), foi encontrado sem vida, no Hospital Geral do Estado, nesta quarta-feira (10), segundo informações divulgadas por familiares.

Familiares da vítima buscavam por notícias sobre o paradeiro do motorista, que fazia transporte em Simões Filho. Ele foi visto pela última vez no bairro onde morava com a irmã. Dois dias após o desaparecimento de Anailton, o carro dele foi encontrado carbonizado, dentro de uma mata que fica entre a Via Parafuso e o bairro Góes Calmon. 

O Bahia No Ar entrou em contato com o Hospital Geral do Estado para obter mais informações, porém foi informado que “não é repassado informação sobre paciente”. Ainda conforme as informações,de familiares,Anailton foi socorrido com vida para o HGE, mas não resistiu. Ainda não há adetalhes sobre o que aconteceu com a vítima. 

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados