Simões Filho: prefeito Dinha se reúne com síndicos de residenciais do MCMV
17 de Janeiro de 2018 - Maíra Lima
A reunião teve a finalidade de dialogar sobre as melhorias a serem realizadas nos conjuntos.
O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, recebeu, nesta quarta-feira, 17, em seu Gabinete, na Prefeitura Municipal, os síndicos dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
A reunião teve a finalidade de dialogar sobre as melhorias a serem realizadas nos conjuntos, como reforço na iluminação pública, limpeza das ruas, drenagem de águas pluviais, melhorias na rede de esgoto, além da implantação de serviços públicos nas áreas da Saúde e Educação.
O prefeito salientou a importância da participação dos moradores. “É fundamental conhecermos a realidade e as necessidades da comunidade, ouvindo os próprios moradores. A participação das pessoas resultará em condomínios mais harmoniosos. Vamos trabalhar em parceria e garantir melhorias para os simõesfilhenses”, afirma Tolentino.
Na oportunidade, a síndica do Bela Vista 1, Agda Santana, parabenizou ao prefeito pelo início das obras na Via Universitária. “É bom ter um gestor que vive na cidade e que sabe da realidade da população. Assim como na Via Universitária, os conjuntos serão contemplados”, disse.
Estiveram presentes líderes dos residenciais Palmeiras, Ipitanga, Simões Filho 2, Pitanguinha, Bela vista 1, Bela Vista, Alvorada e Universitário 2, secretários municipais e os vereadores Genivaldo Lima, Bolly Bolly e Orlando de Amadeu.
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023