Fofoca

Ivete Sangalo admite que não se sente à vontade para falar de política

22 de Novembro de 2018 - Uol
[Ivete Sangalo admite que não se sente à vontade para falar de política]

A cantora Ivete Sangalo admitiu em entrevista ao site “UOL” que não se sente a vontade para falar sobre políticas e outras questões espinhosas.

A cantora Ivete Sangalo admitiu em entrevista ao site “UOL” que não se sente a vontade para falar sobre políticas e outras questões espinhosas.
Segundo ela, todos os artistas têm o direito de falar sobre política, mas isso não pode ser confundido com obrigação.
“Eu acho que todo artista tem que ter o direito de falar, mas não deve ser uma obrigação. Todo artista que se sente à vontade, consciente do que vai dizer, ele pode falar quantas vezes quiser, isso é um direito. Mas esse direito também abrange aqueles que não se sentem à vontade para falar sobre o assunto”, falou.

Questionada sobre se sente-se à vontade, ela balançou a cabeça, sinalizando o “não”. Vale lembrar que Ivete foi muito criticada por não ter se posicionado, durante as eleições, sobre o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Comentários

Outras Notícias

[Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026]
Política

Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026

21 de Agosto de 2026

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos]
Bahia

Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos

21 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação/Codesal

[Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo]
Esportes

Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo

21 de Agosto de 2026

Foto: Acervo pessoal

[Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema]
Fofoca

Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema

21 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/TV Globo

[Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato]
Economia

Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato

19 de Agosto de 2026

Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |

[Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas]
Política

Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas

19 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação