Cantor Chris Brown é preso na França acusado de estupro
22 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
Em julho de 2018, Brown chegou a ser detido por uma hora na Flórida, nos Estados Unidos, e foi liberado após pagar fiança
O cantor Chris Brown foi preso pela polícia parisiense nesta segunda-feira 21. O americano é suspeito de ter estuprado uma jovem de 24 anos no quarto do hotel onde está hospedado na noite do último dia 15.
De acordo com a revista francesa Closer, a vítima declarou à polícia que encontrou o rapper em um bar e depois foi convidada a ir até a suíte onde ele estava hospedado, junto com outras mulheres. A vítima relata ter ficado sozinha com Brown, momento no qual ocorreu o abuso sexual. A jovem também afirmou que o guarda-costas do cantor e um amigo participaram do crime.
Em julho de 2018, Brown chegou a ser detido por uma hora na Flórida, nos Estados Unidos, e foi liberado após pagar fiança. O motivo não foi divulgado. Em maio do mesmo ano, o cantor foi processado por incentivar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa.
O cantor é ex-namorado de Rihana, que o acusou de espancamento em 2009. Na época, Chris Brown foi colocado em liberdade condicional depois de ter atacado a estrela de Umbrella. Rihanna conseguiu uma ordem de restrição contra o rapper depois que ele bateu nela em uma festa pré-show. Na ocasião, a cantora foi hospitalizada.
Comentários
Outras Notícias
Dados do TSE apontam predominância de homens brancos e com nível superior nas eleições de 2026
21 de Agosto de 2026Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Codesal inspeciona trajeto da Maratona Salvador para identificar possíveis riscos
21 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Codesal
Jovem amazona baiana é convocada para representar o Brasil no Sul-Americano de Hipismo
21 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Prefeitura aciona José Loreto na Justiça por débitos de IPTU em Saquarema
21 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/TV Globo
Terceirizados da Creta na Uesb recebem seus benefícios atrasados após intervenção de sindicato
19 de Agosto de 2026Profissionais voltam a trabalhar na Uesb após paralisação, mas ainda tem grupo sem receber salário | FOTO: Divulgação |
Centrais sindicais unem forças em defesa de pautas trabalhistas e destacam luta de Suíca pela aprovação do PL dos garis e margaridas
19 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023