Fofoca

Anitta fala sobre bissexualidade e diz que pegava as pretendentes do irmão

11 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
[Anitta fala sobre bissexualidade e diz que pegava as pretendentes do irmão ]

Na Espanha para divulgar o novo álbum Kysses, Anitta concedeu uma entrevista ao site Shangay e falou sobre sua bissexualidade

A Poderosa revelou que sua família sabe que ela gosta de meninos e meninas desde que a cantora tinha 13 para 14 anos e confessou que roubava as pretendentes do irmão Renan Machado.
"Meus pais sabem disso (da bissexualidade desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade, e meu irmão, e todos vivem quietos, normalmente. Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes (risos)", contou ela.
 Anitta revelou que descobriu a bissexualidade há mais de dez anos e que decidiu o jeito certo de revelar aos fãs.
"Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença".

A cantora informou que nunca teve um relacionamento duradouro com uma mulher.

Comentários

Outras Notícias

[Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento]
Saúde

Hospital Municipal do Homem realiza mais de 5 mil cirurgias no primeiro ano de funcionamento

04 de Junho de 2025

Foto: Divulgação / Prefeitura de Salvador

[Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura]
Economia

Três marcas de café são retiradas do mercado por riscos à saúde, diz Ministério da Agricultura

04 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025]
Saúde

Casos de dengue e Chikungunya despencam mais de 90% na Bahia em 2025

04 de Junho de 2025

Foto: Saúde / GovBA

[Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos]
Saúde

Cirurgias para correção de lábio leporino aumentam mais de 40% em Salvador nos últimos três anos

04 de Junho de 2025

Foto: Reprodução/Portal Hospitais Brasil

[Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico]
Saúde

Estoque de sangue do Hospital Roberto Santos chega a nível crítico

03 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde]
Saúde

Sesab convoca mais de 600 profissionais para reforçar rede estadual de saúde

03 de Junho de 2025

Foto: Leonardo Rattes/Saúde GovBA