‘Não consigo mexer da cintura para baixo’, diz Ludmilla após cancelar shows
13 de Maio de 2019 - Jornal Correio da Bahia
Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
O problema de saúde da cantora Ludmilla pode ser mais grave do que parecia. A funkeira carioca tinha cancelado dois shows que faria neste sábado (11), nas cidades de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, em razão de uma lombalgia (marcada por dores na região lombar). Ela também cancelou a participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (12).
No entanto, em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla revelou que não conseguia mexer as pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao Blog do Leo Dias.
Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece internada. Ludmilla faria a apresentação em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza.
Ao colunista, Ludmilla disse, no caminho para o hospital, que não sabia o que tinha motivado a lesão na coluna.
Em nota, a artista lamentou a impossibilidade de se apresentar e desculpou-se: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”.
As informações são do Jornal Correio da Bahia.
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023