Fofoca

‘Não consigo mexer da cintura para baixo’, diz Ludmilla após cancelar shows

13 de Maio de 2019 - Jornal Correio da Bahia
[‘Não consigo mexer da cintura para baixo’, diz Ludmilla após cancelar shows]

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O problema de saúde da cantora Ludmilla pode ser mais grave do que parecia. A funkeira carioca tinha cancelado dois shows que faria neste sábado (11), nas cidades de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo, em razão de uma lombalgia (marcada por dores na região lombar). Ela também cancelou a participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (12).
No entanto, em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla revelou que não conseguia mexer as pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao Blog do Leo Dias.
Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece internada. Ludmilla faria a apresentação em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza.
Ao colunista, Ludmilla disse, no caminho para o hospital, que não sabia o que tinha motivado a lesão na coluna.
Em nota, a artista lamentou a impossibilidade de se apresentar e desculpou-se: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”.
As informações são do Jornal Correio da Bahia.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil