The Voice BR: Em nova temporada de gravação, Ivete aluga casa no mesmo condomínio que Anitta
24 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
Ivete Sangalo passará um período morando na cidade maravilhosa devido as gravações do ‘The Voice Brasil’ e escolheu uma mansão no mesmo condomínio que a Poderosa para a “nova fase”.
“Soube que sou vizinha da Anitta. Quero que ela me leve para as turnês internacionais. Quero viajar, mas como fã. Não quero viajar trabalhando, não. Ali não dorme direito. É trabalhando de manhã, de tarde e de noite”, brincou em entrevista à revista ‘Quem’.
Acostumada com o vai e vem das viagens a trabalho, a mudança promete ser impactante mesmo para os filhos, Marcelo, Marina e Helena, que desta vez farão parte da aventura e também irão passar uma temporada fora da Bahia.
“Não tenho como ficar longe da família. Isso é impossível para mim. Aproveitei que o meu filho está de férias, que as meninas vão demorar para entrar na escola e que o Daniel também está de férias do trabalho dele e combinei de vir todo mundo para cá. Para trazer todo mundo, tivemos que alugar uma casa”, contou.
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023