Fofoca

Gugu pagou indenização milionária para se livrar de processo por pedof

11 de Fevereiro de 2020 -Redação Pernambués agora
[Gugu pagou indenização milionária para se livrar de processo por pedof]

O caso em questão envolve uma acusação de pedofilia contra um garoto de 14 anos.

Após diversas brigas por conta de sua herança, além de discussões sobre a sexualidade do apresentador, o nome de Gugu Liberato está dentro de uma nova polêmica após a sua morte. O caso em questão envolve uma acusação de pedofilia contra um garoto de 14 anos.
Segundo o site Diário do Centro do Mundo, Gugu teria pago R$ 1 milhão para que o DJ Leandro Kloppel Lo Frano retirasse uma ação movida contra o apresentador por conta de um suposto abuso sexual cometido em 1997, quando a vítima era adolescente.
“O requerido (Gugu) se utilizou do seu prestígio, que é público e notório, para, juntamente com a sua rede de malfeitores, abusar sexualmente do requerido, sob a chancela de fazê-lo mais um astro de televisão”, escreveram os advogados de Leandro.
Corrompeu-lhe de ambição, a ponto de cegá-lo e de tirar do requerente  (Leandro) o direito de fazer suas próprias escolhas”, acrescentaram Marcos Rogério Ferreira e Thúlio Caminhoto Nassa, no texto que abre o processo.
Segundo o processo revelado pelo site, a vida de Leandro se encontrou com a de Gugu em 1997, quando, aos 13 anos de idade, ele foi chamado para fazer um teste para a formação de um novo grupo musical, que se chamaria Boomerang, “sob a regência da equipe do requerido, o Sr. Gugu Liberato”.
Foi feito um teste na escola de dança Rita Camilo, em Guarulhos, São Paulo. O processo de escolha ocorreu a portas fechadas, de forma individualizada, e não se destinava à avaliação da qualidade vocal ou habilidade para dança, “mas, primordialmente,  ao estereótipo físico e ao tamanho do pênis”.
Para tanto, Ramon pedia que os candidatos se masturbassem na sua frente, “para que a virilidade do garoto fosse apreciada”.
Os candidatos estranhavam e alguns reclamavam, mas Ramon os convencia com o argumento de que o tamanho do pênis seria importante “porque terá uma parte do show da banda em que os integrantes ficarão apenas de toalha”.
“Envergonhados, nitidamente assustados, se sujeitavam àquilo em razão do Sr. Ramon dizer que, apesar do constrangimento, eles seriam muito famosos caso a ‘equipe’ os escolhesse. Afinal, trabalhariam diretamente com o Sr. Gugu Liberato”.
Leandro foi um dos cinco escolhidos e só seria apresentado a Gugu seis meses depois. Logo após ser comunicado da seleção, Leandro foi morar em uma casa na Vila Maria, onde há escritórios do SBT, a emissora onde Gugu tinha os seus programas de auditório.
O pretexto utilizado por Ramon para convencer os pais a autorizarem a mudança dos adolescentes é que os ensaios seriam intensos até a estréia do grupo.
“Os pais do requerente (Leandro), assim como os pais dos demais integrantes, que desconheciam o absurdo processo de seleção, sentindo-se seguros pelo prestígio que cercava até então o Sr. Gugu Liberato, que vivia o auge de sua fama em rede nacional, resolveram aceitar a condição imposta e liberar os meninos”, narram os advogados.
Na casa, os adolescentes descobriram que o “teste do sofá” ia além da masturbação diante do empresário.
“Durante seis meses, entre alguns ensaios e algumas aulas, lá estava o Sr. Ramon bulinando um aqui, outro acolá. Ora atacava os meninos quando tomavam banho, ora quando dormiam, razão pela qual os garotos procuravam não mais ficar sozinhos na casa. Pelas investidas, o Sr. Ramon ganhou dos garotos o apelido de ‘sabonete’”.
Nesse período de preparação para a banda, Ramon teria levado os adolescentes para conhecerem diretores de televisão, que eram homossexuais, e argumentava que esta era uma das formas de viabilizar o empreendimento.
Quase no fim do período de ensaios, eles foram levados para a casa do Gugu, em Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, para uma festa de apresentação, regada a espumante Viúva Negra, o preferido do apresentador.

Comentários

Outras Notícias

[Regra sobre uso do farol baixo em rodovias é alterado pelo Código de Trânsito Brasileiro]
Brasil

Regra sobre uso do farol baixo em rodovias é alterado pelo Código de Trânsito Brasileiro

21 de Outubro de 2020

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foi alterado na última semana e a mudança que mais chamou atenção dos condutores está no uso de farol baixo, durante o dia, nas estradas

[Covid-19: Europa tem novo recorde semanal de 927 mil casos]
Saúde

Covid-19: Europa tem novo recorde semanal de 927 mil casos

21 de Outubro de 2020

A Europa registrou na semana passada um novo recorde de infecções pelo novo coronavírus – 927 mil casos -, segundo dados divulgados hoje (21) pela seção europeia da Organização Mundial da Saúde (OMS)

[Governo registra 525 casos de sementes misteriosas em todo o país]
Brasil

Governo registra 525 casos de sementes misteriosas em todo o país

21 de Outubro de 2020

O Ministério da Agricultura informou ontem (20) que 523 casos de pacotes de sementes não solicitadas foram registrados em todo o país

[Caixa adota novas medidas para conter fraudes do saque do FGTS]
Economia

Caixa adota novas medidas para conter fraudes do saque do FGTS

21 de Outubro de 2020

A Caixa adotou novas medidas para conter as ações de fraudadores do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)

[Vacina chinesa será incorporada ao calendário nacional de vacinação, define ministro da Saúde]
Saúde

Vacina chinesa será incorporada ao calendário nacional de vacinação, define ministro da Saúde

21 de Outubro de 2020

Em reunião com governadores nesta terça-feira (20/10), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que vai incorporar a vacina chinesa CoronaVac ao  Programa Nacional de Imunizações, colocando-a oficialmente no calendário anual de vacinas

[Ônibus elétricos e a gás começam a circular na próxima semana no Subúrbio de Salvador e RMS]
Bahia

Ônibus elétricos e a gás começam a circular na próxima semana no Subúrbio de Salvador e RMS

21 de Outubro de 2020

Novidade foi anunciada pelo governador Rui Costa