Liam Gallagher exige volta do Oasis para ajudar SUS britânico a combater coronavírus
25 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
Liam Gallagher arranjou um bom argumento para forçar o (tão desejado por ele) retorno da banda Oasis
No Twitter, o artista agora exige o retorno da banda para arrecadar fundos para que o NHS (Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido) tenha mais recursos no combate à pandemia de coronavírus.
"Certo, estou de saco cheio de pedir, implorar, etc, acabou a paz. Eu exijo uma reunião do Oasis depois que tudo isso acabar com o dinheiro indo para a NHS. Vamos lá", escreveu. O reencontro da banda finda em 2009, é claro, só aconteceria no fim da quarentena.
O problema é que o irmão mais velho, Noel, até agora não deu nenhuma resposta. E o fato é que, ante os insistentes pedidos anteriores do caçula, ele já deixou claro que nem cogita uma volta da banda que já foi considerada uma espécie de Beatles dos anos 1990.
Comentários
Outras Notícias
Lula cobra Zema por não apresentar projetos para verba bilionária do Novo PAC em Minas
02 de Março de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Bahia deve iniciar fabricação de remédios contra câncer e doenças raras no fim de 2026, diz Jerônimo
02 de Março de 2026Foto: Bahia Notícias
Ivete Sangalo relata queda em casa e reforça fé após susto
02 de Março de 2026Foto: Instagram
Após ouro histórico no inverno olímpico, Lucas Pinheiro curte descanso no Brasil
02 de Março de 2026Foto: Lari Carvalho
Saiba como será a Lua de Sangue na próxima terça-feira
01 de Março de 2026Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Sobe para 72 o número de mortos nas chuvas em Minas Gerais
01 de Março de 2026Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023