Fofoca

Neymar mostra tanquinho em foto e ironiza críticas sobre seu peso

05 de Setembro de 2021 - Jornal Correio
[Neymar mostra tanquinho em foto e ironiza críticas sobre seu peso]

Neymar ainda não superou as críticas de que estaria jogando "fora de forma" neste retorno à seleção brasileira e ao Paris Saint-Germain

Questionado sobre um possível excesso de peso, o astro do País voltou a usar as redes sociais para se defender, desta vez mostrando uma foto para exibir o "tanquinho".

Com o abdômen definido, o camisa 10 da seleção usou um emoji com um par de olhos e um breve questionamento. "Ué", postou, em tom irônico e "provando" que está no peso ideal, ao contrário dos questionamentos.

Neymar até discutiu pelas redes sociais após a vitória por 1x0 sobre Chile, na quinta-feira (2), ao se defender. Ele teria sido flagrado com algumas gordurinhas a mais nas férias após a Copa América e alguns torcedores o acusaram de ainda estar "gordo" e jogando acima do peso.

O atacante não gostou e também se defendeu com tom irônico. Na oportunidade, escreveu: "Camisa era G. Tô no meu peso já. Próximo jogo peço M". Mesmo assim ainda foi provocado com divulgação de fotos de seu abdômen em duas competições e nas férias, na qual realmente acumulou gordura.

Acima do peso ou já com o físico ideal, o certo é que Neymar seguirá sendo "o cara" do técnico Tite. E, neste domingo, mais uma vez será a principal aposta para a defesa da campanha perfeita na Eliminatórias. Diante da Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, o treinador investirá pesado no craque por uma revanche da final da Copa América perdida no Maracanã.

Com sete vitórias seguidas, ampliar a marca significa a possibilidade de a seleção brasileira abrir nove pontos de vantagem sobre a principal rival no continente. Será um clássico entre as duas únicas equipes invictas nas Eliminatórias.

 

Foto: Instagram

Comentários

Outras Notícias

[SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador]
Bahia

SindilimpBA manifesta apoio a agente de limpeza urbana vítima de atropelamento em Salvador

07 de Janeiro de 2026

O acidente ocorreu enquanto o trabalhador exercia suas atividades em um canteiro de obras na via.

[Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista]
Saúde

Calor intenso eleva riscos durante exercícios físicos, alerta especialista

07 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab descarta novos casos confirmados de metanol e apura três suspeitas no estado]
Bahia

Sesab descarta novos casos confirmados de metanol e apura três suspeitas no estado

07 de Janeiro de 2026

Foto: Conselho Federal de Química / Divulgação

[Ludmilla confirma o “Fervo da Lud” no Carnaval de Salvador 2026]
Bahia

Ludmilla confirma o “Fervo da Lud” no Carnaval de Salvador 2026

07 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Steffania Lima

[Pituaçu volta a receber partidas do Baianão a partir da 2ª rodada]
Esportes

Pituaçu volta a receber partidas do Baianão a partir da 2ª rodada

07 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / EC Bahia

[Deportações de brasileiros dos EUA quase dobram em 2025 e atingem maior número da série]
Brasil

Deportações de brasileiros dos EUA quase dobram em 2025 e atingem maior número da série

06 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação