Fofoca

Polícia localiza Nego do Borel em motel no Rio; cantor faz gesto obsceno ao chegar a delegacia: 'Quis me isolar', disse

05 de Outubro de 2021 - G1
[Polícia localiza Nego do Borel em motel no Rio; cantor faz gesto obsceno ao chegar a delegacia: 'Quis me isolar', disse]

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio

Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos.

Na saída, ele explicou o sumiço. “Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi", disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres e pediu desculpas à mãe.


Inicialmente, assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. O artista e sua assessoria negaram que ele estivesse acompanhado. No início da tarde, a delegada Elen Souto, que investiga o caso, confirmou ao g1 a versão do cantor, de que ele estava sozinho e que havia tomado remédios.

A corporação também atualizou a informação: "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho".

A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

O artista, que foi expulso de 'A Fazenda 13' sob acusação de estupro de vulnerável, disse em um texto que iria morar com os peixes. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o funkeiro foi visto a bordo de uma lancha na região de Itacuruçá, ilha do distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

A lancha onde Nego foi visto faz parte de uma cooperativa feita pelo cantor com mais cinco amigos onde cada um pagou uma cota da embarcação e com isso teriam direito de usá-la de forma alternada. Segundo a publicação, Nego foi visto na companhia apenas de um marinheiro. 

 

Foto: Henrique Coelho/G1

Comentários

Outras Notícias