Fofoca

Tatá Werneck se irrita após Fiuk dizer que “Lady Night” saiu do roteiro: “Tomar no c…”

05 de Dezembro de 2021 - Revista Fórum
[Tatá Werneck se irrita após Fiuk dizer que “Lady Night” saiu do roteiro: “Tomar no c…”]

O pedido de desculpas de Fiuk para a humorista Tatá Werneck pelo “climão” ocorrido durante entrevista para o “Lady Night” não saiu como esperado.

Em uma sequência de stories em sua página no Instagram, o cantor agradeceu a participação no programa e até tentou descontrair, mas uma fala em específico não agradou a apresentadora.

Segundo o ex-BBB, eles haviam “combinado” algumas coisas antes do programa e definido um roteiro que não foi seguido. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse Fiuk.

“Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou o ator.

Neste domingo (5), Tatá resolveu esclarecer, por meio das redes sociais, que “não combina roteiros com ninguém no ‘Lady Night'”. “Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu.

Em seguida, a humorista fez uma nova publicação demonstrando que ficou bastante incomodada com as explicações de Fiuk. “Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c… Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?”, disse.

‘Torta de climão’ entre Fiuk e Tatá Werneck

Fiuk foi alvo de críticas e acusado de ter constrangido Tatá Werneck durante entrevista no “Lady Night”. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, ela faz um questionamento sobre ele ter rejeitado Juliette no Big Brother Brasil 2021.

“Eu tinha mania de perseguição”, dispara o filho de Fábio Junior, sem dar muita abertura. “Pesou o clima, hein? Do nada“, responde Tata. Fiuk, então, fica ríspido e critica a condução da entrevista. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né“.

Tatá, então, tenta mudar de assunto e pergunta sobre o novo relacionamento do cantor, que volta a ficar incomodado e desconversa, afirmando que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

Comentários

Outras Notícias

[Jovem sofre transfobia ao perguntar por banheiro em restaurante de Santos: “Você não pode, é homem”]
Denúncia

Jovem sofre transfobia ao perguntar por banheiro em restaurante de Santos: “Você não pode, é homem”

25 de Janeiro de 2022

Julie Correia Araujo, de 28 anos, denunciou uma lanchonete de Santos, no litoral de São Paulo, após sofrer transfobia ao perguntar sobre o banheiro feminino do local

[Sistema do Banco Central permite consultar se CPF foi usado por terceiros]
Brasil

Sistema do Banco Central permite consultar se CPF foi usado por terceiros

25 de Janeiro de 2022

Os recentes vazamentos de dados de consumidores acenderam o alerta. Desde o mês passado, episódios de divulgação em massa expuseram na internet informações financeiras de milhões de brasileiros e abriram caminho para golpes virtuais

[Estudo aponta que Ômicron é variante que sobrevive por mais tempo na pele e em superfícies plásticas]
Saúde

Estudo aponta que Ômicron é variante que sobrevive por mais tempo na pele e em superfícies plásticas

25 de Janeiro de 2022

Cientistas da Universidade de Medicina da Prefeitura de Kyoto, no Japão, fizeram estudos para comparar a capacidade de sobrevivência em superfícies do coronavírus original, primeiramente encontrado em Wuhan, na China no final de 2019, e as "variantes de preocupação" Alfa, Beta, Gama, Delta e Ômicron

[Bahia tem maior taxa de transmissão desde o início da pandemia]
Saúde

Bahia tem maior taxa de transmissão desde o início da pandemia

25 de Janeiro de 2022

O terceiro ano da covid-19 começou sem trégua: a Bahia registrou a maior taxa de transmissão da doença desde o início da pandemia

[Variante ômicron pode acelerar fim da pandemia na Europa, diz diretor da OMS]
Saúde

Variante ômicron pode acelerar fim da pandemia na Europa, diz diretor da OMS

25 de Janeiro de 2022

“É plausível que a região esteja se aproximando do fim da pandemia”, declarou o diretor, embora tenha pedido cautela, dada a versatilidade do vírus

[Castramóvel na Barroquinha abre vagas para agendamento presencial]
Bahia

Castramóvel na Barroquinha abre vagas para agendamento presencial

25 de Janeiro de 2022

O Castramóvel na Barroquinha inicia o retorno gradual da marcação presencial para realizar a castração em cães e gatos