Juliette Freire se abre sobre perda de identidade em relacionamentos no Saia Justa
18 de Junho de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/GNT
No episódio do ‘Saia Justa’ exibido na quarta-feira (11), na véspera do Dia dos Namorados, Juliette Freire emocionou espectadores ao falar abertamente sobre suas experiências em relacionamentos afetivos. Com a participação da atriz Maria Clara Gueiros, o programa discutiu o impacto das relações na vida das mulheres, e Juliette trouxe relatos pessoais profundos.
A ex-BBB ressaltou a pressão que muitas pessoas sentem para serem aceitas e como isso pode levar à perda da verdadeira essência. “Às vezes, a gente sente que precisa mudar para ser amado, para ser reconhecido. Mas isso não é amor verdadeiro”, declarou.
Ela também destacou o sofrimento de quem permanece em relações que não lhe fazem bem, muitas vezes por medo ou insegurança. “Vi muitas pessoas se sacrificarem para se encaixar em lugares que não pertencem. Isso vira um peso, não uma escolha”, acrescentou.
Falando sobre seu noivado com o atleta Kaique Cerveny, Juliette revelou que ainda carrega marcas do passado: “Já vivi momentos em que me perdi, perdi a minha identidade. No começo desse relacionamento, tive receio de abrir mão demais.” Porém, com o tempo, ela conquistou segurança para se entregar com leveza, confiando no amor recíproco e na liberdade de ser quem realmente é.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023